sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Escala(da) Invertida em No(ve) Maior

Custa-me ver quem se cerceia/restringe na vivência diária partilhada com/por outrém...
Infelizmente não é apenas um caso...
Curiosamente ou talvez não, apenas mulheres (Amigas) têm partilhado comigo esse sentimento, mas sem se darem real conta do mesmo...
Não dizem que o praticam, mas demonstram-no pelas suas palavras...

Para uma Amiga que parece não ser real, mas seria «para a Vida»...
que vou aprendendo a conhecer cada vez mais...
e que se considera não tão forte, quanto parece ser...
apenas isto:
És muito mais do que alguns querem fazer crer...
Muito Mais?
Interessante
Verdadeira
Importante
Cativante
Sincera
Bonita
Linda
Bela
Tu

Muda de Vida (como na música do Variações)... não mudes de atitude!

14 comentários:

utopista disse...

custa-me ver quem transforma cada grão de areia numa montanha.

CarlaSofia disse...

Olá K, bonita mensagem que deixas a uma amiga. Eu também li e reli como se fosse para mim.
beijinhos*

Anónimo disse...

a imagem das virgens suicidas é propositada?

Pearl disse...

Há que cultivar os amigos.

beijos

Anónimo disse...

olá K, é tão bom perceber da tua sensibilidade amiga...que bom não termos receio de manifestar afectos e dedicar-mo-nos a quem gostamos, seja de que forma fôr.

a tua amiga adorou, certamente, este teu mimo que até a mim me fez sorrir.

bom fim-de-semana
luz e paz
bjs

sonjita disse...

A atitude deve sempre manter-se senão deixariamos de ser nós... uma bela mensagem a tua!

Gostei do tema ... Playground love dos Air... já há algum tempo!!!!

Bjk

Sexy Rita disse...

Ainda bem que recuperaste os Air! :) Seria uma pera irreparável... Ainda bem que ajudei. Ainda bem que há Amigos como tu. "Já não gostas de mim?" :) Beijo.

PSousa disse...

Mano, acontece todos os dias...

Abraço, Amigo

PSousa disse...

Carla, como eu te leio e releio ;)

PSousa disse...

Maninha, sempre perspicaz... é propositada, sim...

;)

PSousa disse...

Amiga Pearl, infelizmente não tenho cuidado de todos (os Amigos) como devia...

Beijo enorme para Ti

PSousa disse...

Obrigado, PrAia...
Gosto de demonstrar o que sinto pelos Amigos... sempre que posso... e o blog é um bom veículo para o fazer... mas nada como estarmos perto de quem gostarmos e transmitirmos, olhos nos olhos, o que sentimos...

Bj e desejo de óptima semana!

PSousa disse...

Sonj,

esboço um sorriso quando te sinto de regresso... É bom ter-te por perto ;)

Bom regresso ao trabalho!

Bjs

PSousa disse...

SR,

sabes como gosto de Ti!
Mesmo quando parece que nos esquecemos um do outro... estamos sempre, um para o outro...

Adoro-Te, Amiga! E obrigado, mais uma vez...

Bj doce