quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Children

Não tenho... embora desejasse... a seu tempo...
Gosto de crianças e fico feliz por Amigos, como a MC, que me dão o prazer de ser testemunha da sua felicidade...
Hoje com o Tagus como cenário e o Astro-Rei como companhia, a MC partilhou a novidade adivinhada há cerca de uma semana, aquando do seu convite:
Vai ser mãe pela segunda vez!
Para mim, «A mulher exemplar» da minha geração... e eu tenho a honra de ser seu Amigo!
Muito feliz por Ti!
Mereces tudo...
Fundamentalmente ser feliz... com quem partilhas a vida há já tanto tempo... um recorde para a nossa idade :)
A Ti, às crianças e ao teu companheiro de longa jornada, dedico uma das músicas marcantes da minha vida...
serviu de pano de fundo à campanha de marketing mais bem sucedida que elaborei...
e a muitas outras coisas interessantes que agora não vêm para o caso...

Que possas voltar a viajar, nestas imagens...

5 comentários:

Anónimo disse...

K, a tua sensibilidade é de facto cativante. este bem-querer amigo a mais um ser que existe, fruto abençoado do milagre da vida tb já me fez sorrir e desejo, à distância, que esta e todas as crianças sejam plenas em amor!!!
e quem sabe se um dia não estás aqui a anunciar uma grande notícia tua e eu até me sentirei uma espécie de "tia" à distância...e olha, moramos perto, e faço baby-sitting hehehe (ai q loucura :)
esta música é linda, já não a escutava há um bom tempo...
bj grnd em ti e mts felicidades para a família feliz aqui anunciada :)

sonjita disse...

Então mtos parabéns a ela e que tudo corra pelo melhor...

BJK GRD

PSousa disse...

PrAia, obrigado pelas tuas kind words...
Desculpa não te comentar com tanta frequência... mas sigo-te, quase diariamente ;)

Bj

PSousa disse...

Obrigado, Sonj ;)
A MC também agradece :)

Dark Night Walker disse...

Há muito tempo que não ouvia children... Costumava ouvi-la quando era mais novito, obrigado pela nostalgia ;)
Abraço