segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulheres (demasiado) bonitas

«Fico sempre perturbado com as mulheres demasiado bonitas, nunca sei se são para ser olhadas ou evitadas, contempladas como merecem ou deixadas em paz, porque aquele dom não é culpa que se carregue para devassa alheia.»
In No teu deserto, de Miguel Sousa Tavares

Para mim, não existem mulheres demasiado bonitas...
muito menos me perturbam... as que são bonitas...
Gosto de as contemplar como merecem, tendo a sorte de ter muitas, como Amigas...
e felizmente, a sua beleza não se extingue na aparência física...
porque não é aí que se encontra a essência da Amizade...
já a paixão... pode começar assim...

7 comentários:

Lou Salomé disse...

Estou a gostar do que leio...
:-))
Beijinhos

Anónimo disse...

deixo-te um bj

sonjita disse...

Verdade... a "beleza" pode ser simplesmente o passaporte para o profundo ;)

BJK GRD

PSousa disse...

E eu gosto de Ti, Amiga Lou ;)
Hope You're better!

Bj

PSousa disse...

Beijo-Te PrAia!

PSousa disse...

Sonj,

e eu não me contento mesmo nada apenas com a «superfície»... embora seja muito de «pele» também... houve um tempo, este ano, que pensei que não fosse necessário... mas também é importante para mim...

Bjs doces

Anónimo disse...

a beleza deve ser um qb de alma e corpo, mas sem dúvida que a luz interior irradia mesmo quando não temos corpos danone...rs