sábado, 8 de agosto de 2009

Mesa para dois? II

16 comentários:

Anónimo disse...

boa paisagem...a do fenix garden tb é boa ;)

bj e sábado feliz

CarlaSofia disse...

Tá-se bem...
beijoca

utopista disse...

... Já tinha folheado e lido todos os cadernos do jornal, entre o aroma do café e da cigarrilha. Depois estendi o olhar para o tejo, para a outra margem, onde o céu toca a terra.
Tu ainda seguravas num caderno, mas tinhas a atenção dividida entre a leitura, eu e a paisagem.
"Porque me convidaste para um local tão contemplativo e exclusivo?". Imaginava que te corresse pelo pensamento esta questão.
E, então, quis surpreender-te.
Acomodei-me melhor (também para te chamar à atenção) e declarei:
- Adoro-te... tejo.

Carpe Diem disse...

Já lá tenho passado e já mo têm recomendado, mas nunca calhou entrar!

Fica na lista!

Excepcional também, principalmente à noite, a vista do Lisboa Regency Chiado, não muito longe daí, na Rua do Almada, mesmo ao lado dos Armazéns do Chiado!

Recomendo!

Carpe Diem!

PSousa disse...

PrAia,

há em Lisboa, sítios fantásticos... à espera que quem por aqui gravita... aproveite o que de bom tem a cidade... Obrigado pela sugestão...

Bom domingo e uma excelente semana!

Bj

PSousa disse...

Carla,

entre a minha vista e o teu vento... eu diria, como no ténis, deuce!

;)

Bj

PSousa disse...

Mano,

podia ser muito bem a conversa de quem participa nesta foto...
Grande interpretação!

Faz-me um favor, volta a escrever... rapidamente!

Abraço

PSousa disse...

Carpe Diem,

a mim acontecia-me o mesmo, a companhia proporcionou que subíssemos e contemplássemos... e em boa hora o fizemos e bebemos aquele que a Time Out apelida de «melhor mojito de Lisboa»...

Agradeço muito a tua sugestão... a renovar os meus spots e aproveitando... muito os finais de dia... na Grande Alface!

Bj

Anónimo disse...

K, não sou fã da Big Alface ;)mas da Linha, de qq modo, é sempre bom conhcer e desfrutar!pudesse eu mais...e qto a música, bem se nota q danças :)

obrigada sempre e um domingo de relax e paz.bj

Cátia disse...

...em jeito de sugestão, aconselho uma incursão na "outra banda" via ponte vasco da gama até ao alcach, em alcochete claro! A vista dos finais de tarde, seja verão ou inverno, é sem dúvida das minhas preferidas, e já que estamos na semana das festas do barrete verde e das salinas, há que dar passeios demorados junto à "muralha" ou pelos becos e travessas, atrás do cheiro das sardinhas assadas :)

http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=38.75282,-8.965214&spn=0.00177,0.003439&z=18

bons passeios!

sonjita disse...

Com uma vista destas, como dizer não? Fantástico....

BJK

Maria Oliveira disse...

Bela foto...bela vista!
Abraço

PSousa disse...

PrAia,

sou fã da linha porque é onde vivo... mas adoro Lisboa... como adoro o Porto... cidade que adoptei/me adoptou... gosto de paisagens como esta, seja em que sítio for...

Gosto do desejo de paz... retribuo...

Bj

PSousa disse...

Cátia,

obrigado pela sugestão... nunca estive nessas festas embora sejam famosas... e quanto à vista... seguramente que irei experimentá-la em breve... uma vez que «gravito» diariamente por ali ;)

Bj

PSousa disse...

Sonj,

para Depeche não falta tanto assim...
Prometida uma visita ao BAH ;) ou a outros espaçoes tão ou mais interessantes do que este e que permitem ver Lisboa de forma maravilhosa...

Bj

PSousa disse...

Obrigado Paula, pelo comentário e pela visita!